Última hora
recent

Irmã denuncia descaso médico e procura ajuda para irmão que está morrendo no Hospital de Feijó.

uma senhora conhecida por Rosilene feiz uma denúncias de descaso médico dentro do Hospital Geral de Feijó. ela  procurou  a Rádio FM 
Segundo a denunciante, seu irmão João Bernardo de 43 anos, está com uma doença rara que inflamou todo o seu corpo que está coberto de bolhas  doloridas.

Gemendo de dor sem parar por contas das bolhas, Bernardo foi internado há 07 dias e até a manhã dessa quarta-feira, ainda não tinha recebido a presença de um médico. O médico que mais se aproximou foi o Dr. Romeu, mas, mesmo assim, não chegou a ver o paciente, voltou antes de entrar na porta da enfermaria onde o doente se encontra.

Apenas os enfermeiros e os técnicos de enfermagem  é que ainda vão ver o doente. A família está desesperada sem saber o que fazer. Eles queriam que o médico atendesse e decidisse se o paciente tenha ou não que viajar.
O que mais revolta os familiares, é que, segundo eles, quem fez o internamento do paciente foi a Drª Sirlandia, só que ela só viu ele há 07 dias a traz, no dia que ele foi internado.
fonte   www.radiofmfeijo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.