Última hora
recent

Policiais Civis e Militares Prendem O Suspeito de Assassinar o Jovem José Antonio

Desde que o corpo do jovem José Antonio, 22 anos, foi encontrado que policiais civis deram início ao processo investigatório na busca de prender o assassino de José Antonio. E, no final da tarde desta segunda-feria, 28, por volta das 17 h:00, uma operação conjunta da policia civil e militar, comandada pelo o Delegado Samuel prenderam o menor N.B.L, 17 anos, na casa de sua namorada no bairro Zenaide Paiva, suspeito de assassinar José Antonio.  

O menor N.B.L, em seu depoimento disse ao Delegado Samuel, que assassinou José Antonio, pois estava sendo ameaçado de morte pelo mesmo

A faca, tipo peixeira, que o menor N.B.L, usou para assassinar José Antonio, foi encontrada pelo os policiais em uma vala nas proximidades da casa do Vidal em frente o cemitério Santa Cecília , local onde o menor confessou aos policiais que tinha jogado a mesma.
 
domingo, dia 27 do corrente mês e ano, o menor F. N. L. B. de 17 anos entrou em luta corporal com o José Antônio Albuquerque. Francisco tirou uma faca da cintura e desferiu uma furada nas costas de José Antônio que saiu andando e entrou em um buritizal que fica atrás da oficina do "Chico Ferro" sendo encontrado já sem vida na manhã dessa segunda-feira, 28, por populares que ligaram para a PM que fizeram o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil para providências cabiveis. O fato aconteceu ainda por volta das 17h40min de domingo em frente ao Mangueira Bar onde através das câmeras de segurança foi possível identificar o autor do homicídio que foi aprendido na tarde dessa segurando-feira na residência de sua sogra no Bairro Zenaide Paiva em uma ação conjunta pelas Polícias Civil e Militar.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br e Policia Feijo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.