Acidente de Trânsito entre Duas Motos no Bairro Nair Araujo - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acidente de Trânsito entre Duas Motos no Bairro Nair Araujo

Acidente de Trânsito entre Duas Motos no Bairro Nair Araujo

Share This
De acordo com informações policiais, na noite deste domingo, 25, por volta das 21h10, a policia militar foi acionada via 190, para atender para atender um acidente de trânsito  com vítimas feridas, ocorrido na rua 21 de dezembro, bairro Nair Araujo.


Os policiais militares deslocaram-se até o local e encontraram duas motocicletas caídas na via, e os motoqueiros José Valdir Eugênio da Silva, 43 anos, condutor da moto NXR Bros ESD, cor branca, ano 2015, placa QLU, 1141, já sendo socorrido por populares, apresentando aparentemente apenas escoriações e hematomas por todo corpo em visível estado de embriaguez e exalando odor muito de bebida alcoólica. Após avaliações médicas, foi constatado que o motoqueiro José Valdir, sofreu as seguintes lesões, fratura no braço direito, escoriações no pulso do braço esquerdo, escoriações leves no pescoço e rosto.   

Já o motoqueiro Benedito Ferreira de Oliveira, 41 anos, condutor da moto tornado, cor vermelha, placa MZV 8840, estava caído ao chão, sendo auxiliado por parentes e amigos, aparentando fratura exposta em sua perna e escoriações profundas no rosto e joelho esquerdo. E, o mesmo apresentava alterações em sua capacidade psicomotora e exalava odor muito forte de bebidas alcoolicas. Após avaliações médicas, foi constatado que o motoqueiro Benedito, sofreu as seguintes lesões, múltiplas fraturas na face, membro inferior esquerdo fraturado - tornozelo, corte na face do pé esquerdo, fratura nasal, ferimento na perna esquerda na altura do joelho e escoriações pelo o corpo, apresentando com isto traumatismo intracraniano, e está no hospital geral de Feijó, aguardando a liberação do TFD, para viajar para Rio Branco-Ac.  

Os policiais militares de imediato acionaram o SAMU, e equipe de paramédicos do SAMU realizaram os primeiros socorros nos motoqueiros, ali mesmo do local do acidente e conduziram os mesmos para o hospital geral de Feijó. 

De acordo com testemunhas o motoqueiro José Valdir, trocou o lado da via e passou a pilotar sua moto na contramão, vindo a choca-se com o motoqueiro Benedito. considerando que o motoqueiro José Valdir, estava visivelmente embriagado e que segundo testemunhas foi o mesmo que provocou o acidente. Diante dos fatos os policiais militares deram voz de prisão ao motoqueiro José Valdir.     
fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages