Última hora
recent

as polícias Civil e Militar de Feijó deflagraram a operação batizada bacurau



 nesta sexta-feira, 16, as polícias Civil e Militar de Feijó deflagraram a operação batizada "bacurau" para desarticular uma quadrilha que roubava utensílios das colônias e revendiam na cidade por um preço irrisório

As Polícias obtiveram informações que em uma casa, localizada nos terrenos do senhor Pedro, bairro Geni Nunes, precisamente na casa do cidadão conhecido por Neguinho do Seringueiro, se encontrava dois menores que a mando do proprietário da casa tinham furtado três roçadeiras.

Um dos menores que trabalhou ajudando a roçar o campo passou a informação para o Neguinho do Seringueiro, que mandou com outro menor furtar as roçadeiras. Sendo que uma já tinha sido vendida, e as outras duas escondidas na mata que fica atrás da casa para ser vendida posteriormente.
Ainda foi encontrado na casa do Neguinho uma escopeta municiada. Os menores foram apreendidos e os maiores presos e entregue na DP local a disposição da Justiça.

fonte da Policia Feijo
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.