Última hora
recent

TARAUACÁ: MAIS UM ASSASSINATO POR ARMA BRANCA NO MUNICÍPIO

No início da noite desta segunda feira, 12 de outubro, em Tarauacá, mais um homicídio com requintes de crueldade, à base de terçadadas e perfurações de faca tipo peixeira, tirou a vida do jovem, Hamilton Nery de Souza, 27 anos, morador da Rua Joaquim Teixeira de souza, Bairro da Praia. 
Segundo uma testemunha, era por volta das 19 horas, a vítima estaria numa residência localizada na Rua Raimundo de Paula, Bairro da Praia, ingerindo álcool e usando drogas, quando foi surpreendido pelo acusado Joéliton dos Santos Galdino, 25 anos, de posse de um terçado, juntamente com Maicon de Souza Nascimento, 23 anos, de posse de uma faca tipo peixeira, os mesmos passaram a atacar a vítima até a morte com várias terçadadas e perfurações de faca. 

Joéliton dos Santos Galdino, 25 anos, confessou o crime
Policiais militares foram acionados e chegando no local encontraram a vítima já sem vida. Em seguida acionaram a equipe do SAMU e de posse das primeiras informações de uma testemunha, foram em busca de prender os acusados. Joéliton foi preso na Rua Capitão Hipólito, tendo o mesmo confessado que seira o autor do crime juntamente com Maicon. Mesmo fazendo várias buscas a polícia não conseguiu encontrar Maicon.
A MOTIVAÇÃO - De acordo com relato de policiais, Joéliton disse que não gostou quando a vítima Hamilton havia entrado em sua residência sem sua permissão, foi até a geladeira, bebeu sua bebida e saiu.  Foi então que ele chamou o comparsa Maicon e cogitaram sua morte. Em seguida Hamilton voltou à residência de Joélitone ficou sentado na área, quando levou a primeira terçadada no pescoço. Em seguida Maico desferiu várias facadas na vítima. Disse ainda que só pararam de desferir cortes e perfurações quando perceberam que Hamilton, já com a cara dentro de uma vala, não respirava mais.
O acusado Joéliton dos Santos Galdino, foi entregue na delegacia de policia e os policiais devem prender Maico nas próximas horas. 


Assassinato agora pouco em TarauacaNão se sabe o nome da vítima até o momento, a única informações que temos é que aconteceu no início da noite desta segunda feira 12 de outubro no município de Tarauaca. Mais informações a qualquer momento.Atualização: HOMICÍDIO EM TARAUACÁDa Redação "Os Donos da Notícia", em 12 de outubro de 2015O índice de criminalidade vem crescendo em TARAUACÁ. No final desta segunda-feira, aconteceu um homicídio na Rua Senador Pompeu, famoso Bairro da Praia. A vítima chamava-se Hamilton, conhecido por "Amilca", filho da professora Socorro Bandeira.Segundo informações, a morte foi ocasionada pelo fato de Hamilton ter pedido uma bicicleta para uns "amigos" para comprar bebida alcoólica, mas para sua infelicidade, a polícia tomou a bicicleta. Os referidos "amigos" se aborreceram quando souberam do ocorrido e agrediram a vítima que reagiu com um tapa no rosto de um dos agressores.Após a agressão, o dono da bicicleta e seu amigo mataram Hamilton, que não resistiu e veio à óbito no local.
Posted by Willamis França on Segunda, 12 de outubro de 2015
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.