Delegado conclui inquérito sobre tráfico de drogas - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Delegado conclui inquérito sobre tráfico de drogas

Delegado conclui inquérito sobre tráfico de drogas

Share This
José Vangleison Aguiar Ferreira 20 anos de idade, Antonio Breno Silva Souza de 18 anos de idade e o menor A.A.N. 16 anos de idade foram detidos no final da semana passada com 117 gramas de maconha no Bairro Cohab.
De acordo com o delgado de polícia Samuel Mendes, os jovens traficavam no local e eram bastante conhecidos pelas policia de Feijó.
A prisão foi feita pela policia militar e o delegado concluiu esta semana os procedimentos e pediu à justiça prisão por tráfico de Drogas e a justiça atendeu prontamente. Além disso, os dois maiores vão responder por corrupção de menor, porque segundo o delegado, os maiores disseram que o responsável, pelo tráfico era A.A.N.
Os dois rapazes maiores de idade já foram encaminhados ao presidio e o menor ao centro de ressocialização, para cumprimentos de medidas sócio educativas.
relenbre o caso
 no dia 10 de outubro de 2015, ligaram para o 190 informando que os conhecidos por Breno, Airton e Vangleilson estavam embalando entorpecente na residência do próprio Vangleilson situada na Rua Raimundo Adalto de Sousa no Bairro Cohab. Uma guarnição a paisana em veículo descaracterizado foi ao local e em quando tentava localizar a residência viu uma pessoa na janela de uma casa que provavelmente ao desconfiar que era a Polícia saiu rapidamente, após a confirmação do local da denúncia a guarnição entrou na residência pela porta detrás que estava entre aberta e flagrou "Breno" e "Airton" cada qual com uma faca cortando uma subtância parecida com maconha, no local também foi encontrado um rolo de filme plástico desse q é utilizado p embalagem. Sendo que "Airton" e "Breno " foram apreendidos no local pela a guarnição que em seguida foi até a residência do genitor da pessoa que estava na janela e havia saído rapidamente e constatou que se tratava de Vangleilson que foi preso e entregue ileso na DP juntamente com os demais após Exame de Corpo de Delito. Segue a substância apreendida que após pesada em uma balança de supermercado deu aproximadamente 130g, o filme plástico e as facas.

fonte    www.correiodoacre.com.br/

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages