Duas adolescentes são estupradas - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Duas adolescentes são estupradas

Duas adolescentes são estupradas

Share This
foto inlustrativa 
Uma adolescente de 15 anos foi violentada no final da tarde desta segunda-feira, 26, no Cidade do Povo. A vítima relatou a polícia que foi abordada em sua residência por um homem estranho armado com um revólver anunciou o assalto.
Em depoimento, a vítima relatou que o homem a rendeu, amordaçou e amarrou e, posteriormente, a abusou sexualmente.
Horas depois, outra jovem foi violentada no bairro Estação Experimental. O fato ocorreu próximo a Distribuidora do Vando.
O pai da vítima relatou que a filha teria sido abusada por um primo.A vítima relatou que o primo teria se oferecido para ajudá-la a consertar a correia da sandália que havia quebrado.
A vítima teria ido ao apartamento do acusado, que ao retornar da área de serviço se apresenou totalmente despido e com uma arma de fogo em punho ameaçou a jovem obrigando-a fazer sexo oral nele.
A vítima relatou que durante o ato, o acusado lhe dizia que a desejava desde criança. A polícia esteve no local, mas não encontrou nenhuma arma de fogo. O acusado negou e disse apenas ter pedido um beijo e diante de sua recusa não a teria forçado a nada. Ele foi conduzido ao Nucria para prestar depoimento e adoção das medidas cabíveis.
fonte   www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages