Eliabete deixa a secretaria municipal de saúde e Maicon assume o cargo interinamente - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Eliabete deixa a secretaria municipal de saúde e Maicon assume o cargo interinamente

Eliabete deixa a secretaria municipal de saúde e Maicon assume o cargo interinamente

Share This
A secretária municipal de saúde Eliabete Lima deixou ontem a pasta da saúde e deixa em seu lugar um jovem funcionário de carreira. Maicon Cordeiro fica no comando de uma das maiores pastas pelos próximos 7 meses enquanto Eliabete fica de licença maternidade e um período de férias.
Eliabete disse que a secretaria teve um desenvolvimento importante desde que ela assumiu a pasta. Ela disse que sai tranqüila porque fica em seu lugar um servidor que conhece muito do assunto.
Acredito no Maicon, que ele tem potencial para tocar a secretaria e espero que as coisas continuem organizada até meu retorno. E sei que ele vai trabalhar bem e vai fazer a saúde municipal evoluir cada vez mais”, disse.
O novo secretário municipal de saúde Maicon Cordeiro disse que já sentou com toda a equipe de saúde do município e pediu apoio a todos os funcionários. Ele garante que sua metodologia de trabalhos se baseia no dialogo e isso ele vai fazer com o objetivo de manter bem encaminhado tudo que já foi feito ate aqui.
A primeira grande ação do novo secretário será a organização da campanha “outubro rosa”.
Semana que vem o novo secretário já vai sentar com os enfermeiros das unidades de saúde para elaboração de atividades a ações. Escolas e unidades de saúde estarão recebendo palestras com o objetivo de alertar o publico feminino para a atenção ao combate a todas as doenças que acometem o sexo feminino.
fonte  www.correiodoacre.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages