Feijó: Comerciante tira a própria vida com tiro de revólver - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Feijó: Comerciante tira a própria vida com tiro de revólver

Feijó: Comerciante tira a própria vida com tiro de revólver

Share This


   Um dos comerciantes pioneiros de Feijó, Isaías Alves Hanan 78 anos de idade deu entrada no Hospital Geral de Feijó por volta das 05h40 da manhã desta quarta feira (07) vitimado com dois tiros de revolver. Os tiros atingiram a região da clavícula no lado esquerdo do corpo.
   De acordo com o boletim da policia militar, a informação chegou via 190 por funcionários do hospital geral de Feijó. Ao chegar ao ao hospital, os policiais obtiveram informações de familiares que se tratava de um suicídio.
A filha do comerciante, Raimunda da Silva Hanan, disse à policia que estava em seu quarto dormindo quando foi acordada pelo barulho vindo do quarto de seu pai. Ao adentrar no quarto encontrou o senhor Isaías caído no chão. Ao lado dele estava um revolver calibre 32 Taurus. No tambor da arma haviam 6 munições, 3 intactas e três disparadas.
Segundo o boletim policial a filha do comerciante encontrou dois projéteis ao lado de seu pai. A mulher disse ainda que após encontrar o seu pai caído ao solo chamou a empregada e pediu para chamar o irmão dela, Izanildo que conduziu o senhor Isaías ao hospital em seu carro, ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no caminho do hospital.
A policia militar se deslocou até a casa da vitima e constatou que a filha do senhor Isaías já havia limpado o sangue do chão e guardado a arma em outro quarto. A policia civil foi acionada e agora vai concluir o inquérito policial.
fonte   www.correiodoacre.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages