Última hora
recent

Hopital de Feijó ganha mais uma ambulância

Essa senhora foi o primeiro atendimento feito pela nova ambulância
Na tarde desse sábado quem esteve em Feijó para fazer a entrega de uma  ambulância exclusiva para atender as emergências da Zona Rural foi o Secretário de Estado de Saúde Dr. Armando.

Segundo o secretário a entrega dessa ambulância faz parte de uma das reivindicações prioritárias da comissão de vereadores de Feijó que há 15 dias a traz estiveram em Rio Branco apresentando um problema da falta de uma ambulância especial e adaptada para trafegar nas estradas e ramais para atender a população rural.
Essa ambulância foi comprada agora, é traçada e a sua descarga fica por cima, o que possibilita ela andar dentro d’água numa profundidade de até 1.5 metros. No Acre só existem desse tipo

Depois de fazer a entrega da ambulância o secretário parabenizou os vereadores pela luta em defesa da população e enalteceu as constantes solicitações da direção do hospital. Em seguida, acompanhado dos diretores do Hospital Arnaldo Carolino, Drª Socorro e do Vereador Tarcísio o secretário foi verificar como estão os andamentos das obras finais da Maternidade.

Dr. Armando deixou claro que assim que apresentou os pedidos dos vereadores para o governador, de imediato ele determinou que os pedido de Feijó fossem atendidos.
Depois de visitar as obras da Maternidade o secretário fez questão de afirmar que a parti da próxima semana uma equipe estará adequando uma sala para as instalações do novo aparelho de radiografia e que, antes do final do mês ele será entregue em funcionamento para a população. Essa, segundo o secretário, foi uma determinação do governador Tião Viana.
Essa é a construção de um reservatório d'água com capacidade de armazenar mais de 1 milhões de litros para atender o hospital e a Maternidade.
fonte   www.radiofmfeijo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.