Última hora
recent

MORTO ENGRAVIDA MULHER NO NECROTÉRIO

O caso parece mentira mas de fato aconteceu e a mulher de 37 anos que foi a real culpada da história teve que responder ao ato na justiça, que lhe acarretou uma pena de 250.000 dólares por abusar de uma pessoa já morta e incapaz de se defender.
A mulher trabalhava no necrotério e tinha total acesso aos corpos, onde cometeu o ato que até então ela esperava que fosse ficar em segredo, já que ela ninguém presenciou o fato.
Isso foi nos Estados Unidos, a mulher foi detida depois do ato e acusada de necrofilia, pessoas que abusam de outras já mortas, isso é um crime não tão comum de acontecer.
Isso foi possível porque o cadáver mesmo depois de morto sofreu uma ereção, isso por mais espantoso que possa parecer é algo comum, a mulher enquanto limpava o corpo se deparou com o ocorrido e resolveu ter relações com ele, e para o espanto tanto da mulher e das autoridades, foi saber que o corpo mesmo sem vida foi capaz de expelir esperma, nem ela esperava por isso e na hora não se preveniu contra gravidez, exatamente por achar impossível o homem morto chegar ao climax e a engravidar.
morto engravida mulher no necrotério
O caso veio à público, depois que a mulher descobriu a gravidez e questionou seu médico se isso seria possível de acontecer, para isso ela teve que revelar a verdade e o profissional da saúde denunciou ela a justiça.
A mulher não se abalou com a gravidez e tenta ganhar na justiça o direito de herança para o filho, ela briga com os verdadeiros herdeiros mas pode não conseguir nada pelo fato de que o morto, não consentiu a relação e que isso é visto como abuso.
Falando sobre a ereção depois do óbito, isso acontece quando o individuo morre na vertical, ou de bruços, que enquanto há vida o bombear do sangue distribui para todos os vasos sanguíneos o sangue, que ao parar de funcionar começa a força da gravidade sobre o sangue, com isso o sangue estabelece-se na parte mais baixa do corpo onde ocorre um edema ou inchaço, isso talvez explique a ereção depois de morto.
Eu acho que vou morrer e ainda não saberei de tudo!
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.