Última hora
recent

Mulher é morta a facadas na capital Acreana

O corpo de mulher identificada como Márcia Honorato de Souza de 28 anos foi encontrado pela polícia já sem sinais vitais em frente a casa onde residia localizada na Rua Bandeirantes do bairro Jorge Lavocat com várias perfurações de arma branca pelo corpo.
Uma Unidade do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada pela guarnição somente para dar a certeza do óbito. Segundo O médico de plantão Giovane Casseb, a vítima, tinha aparentemente três perfurações feitas por arma branca, sendo as três na altura do tórax que provavelmente chegaram a perfurar o pulmão e coração.
O local foi isolado para os trabalhos da perícia e coleta de informações. De acordo com os policiais, eles foram informados do ocorrido através de uma ligação anônima que dizia que uma mulher estava sendo esfaquiada naquele referido local, Com medo de represálias, na coleta de informações, poucas pessoas quiseram se comprometer a falar sobre o ocorrido, porém, algumas das testemunhas afirmaram ter visto o ex-marido da vítima, identificado como Juninho, horas antes do crime rondando a casa.
Um patrulhamento foi realizado pela guarnição na intenção  de encontrar o suspeito, porém,até o fim do plantão ele não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e um inquérito já foi aberto para dar inícoi as investigações.
fonte  /www.oriobranco.net/
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.