O Prefeito Mêrla decretou Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Wladir Ferraz do Valle - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
O Prefeito Mêrla decretou Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Wladir Ferraz do Valle

O Prefeito Mêrla decretou Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Wladir Ferraz do Valle

Share This
Na manhã de hoje (26), o Prefeito Mêrla decretou Luto Oficial por 03 dias em razão do falecimento do ex-prefeito de Feijó, Wladir Ferraz do Valle.
O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIJÓ, ESTADO DO ACRE, no uso das atribuições legais e, CONSIDERANDO o falecimento do ex-prefeito do Município de Feijó-AC, Sr. Wladir Ferraz do Valle, ocorrido no dia 25 de outubro de 2015.
DECRETO Nº 086 DE 26 DE OUTUBRO DE 2015.
 CONSIDERANDO a sua trajetória de homem público e sua história de vida, que dignifica toda a população de Feijó-AC, que o admira como um de seus mais ilustres cidadãos.
 DECRETA:
Art.1º. Fica decretado LUTO OFICIAL no Município de Feijó-AC, por 03 (três) dias, pelo falecimento de Wladir Ferraz do Valle.
 Art.2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
 Gabinete do Prefeito de Feijó-Acre, 26 de outubro de 2015.
Hammerly da Silva Albuquerque
PREFEITO
A Administração do Município de Feijó – Acre, comunica, com pesar, o falecimento de Wladir Ferraz do Valle, que faleceu na madrugada de domingo, dia 25 de outubro, na cidade de Rio Branco - Acre, aos 81 anos de idade. Wladir Ferraz fazia tratamento de diabetes e em decorrência de outras complicações acarretou seu falecimento.
Wladir Ferraz do Valle nasceu em Belém - Pará, em 10/08/1934, filho de Aldemar Ferraz do Valle e Antonia Alves, foi casado com a Senhora Emanuela Coriolano, a Dona “Bidú”, e desse enlace nasceram 6 filhos, dos quais 2 já faleceram, e em vida ficaram Esperantina (palita), Princeíza (pipina), Wladir Filho (Wladson) e Maria Ferraz.
Wladir Ferraz teve grande participação da vida política de Feijó. Foi o primeiro prefeito constitucional do Município exercendo o cargo no período de 1964 a 1966; foi vereador nas legislaturas que iniciaram em 1973 e 1983, sendo que nesta última exerceu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores.
Foi também, seringueiro, seringalista e empresário do ramo do comércio e da pecuária, e atuou como Delegado de Polícia no Município.
Sua trajetória de homem público e sua história de vida dignifica a população de Feijó, como um de seus mais ilustres cidadãos.
O Prefeito Hammerly da Silva Albuquerque, em nome da Administração Municipal, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor
fonte  www.feijo.ac.gov.br

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages