Última hora
recent

O Prefeito Mêrla decretou Luto Oficial pelo falecimento do ex-prefeito Wladir Ferraz do Valle

Na manhã de hoje (26), o Prefeito Mêrla decretou Luto Oficial por 03 dias em razão do falecimento do ex-prefeito de Feijó, Wladir Ferraz do Valle.
O PREFEITO MUNICIPAL DE FEIJÓ, ESTADO DO ACRE, no uso das atribuições legais e, CONSIDERANDO o falecimento do ex-prefeito do Município de Feijó-AC, Sr. Wladir Ferraz do Valle, ocorrido no dia 25 de outubro de 2015.
DECRETO Nº 086 DE 26 DE OUTUBRO DE 2015.
 CONSIDERANDO a sua trajetória de homem público e sua história de vida, que dignifica toda a população de Feijó-AC, que o admira como um de seus mais ilustres cidadãos.
 DECRETA:
Art.1º. Fica decretado LUTO OFICIAL no Município de Feijó-AC, por 03 (três) dias, pelo falecimento de Wladir Ferraz do Valle.
 Art.2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.
 Gabinete do Prefeito de Feijó-Acre, 26 de outubro de 2015.
Hammerly da Silva Albuquerque
PREFEITO
A Administração do Município de Feijó – Acre, comunica, com pesar, o falecimento de Wladir Ferraz do Valle, que faleceu na madrugada de domingo, dia 25 de outubro, na cidade de Rio Branco - Acre, aos 81 anos de idade. Wladir Ferraz fazia tratamento de diabetes e em decorrência de outras complicações acarretou seu falecimento.
Wladir Ferraz do Valle nasceu em Belém - Pará, em 10/08/1934, filho de Aldemar Ferraz do Valle e Antonia Alves, foi casado com a Senhora Emanuela Coriolano, a Dona “Bidú”, e desse enlace nasceram 6 filhos, dos quais 2 já faleceram, e em vida ficaram Esperantina (palita), Princeíza (pipina), Wladir Filho (Wladson) e Maria Ferraz.
Wladir Ferraz teve grande participação da vida política de Feijó. Foi o primeiro prefeito constitucional do Município exercendo o cargo no período de 1964 a 1966; foi vereador nas legislaturas que iniciaram em 1973 e 1983, sendo que nesta última exerceu o cargo de presidente da Câmara de Vereadores.
Foi também, seringueiro, seringalista e empresário do ramo do comércio e da pecuária, e atuou como Delegado de Polícia no Município.
Sua trajetória de homem público e sua história de vida dignifica a população de Feijó, como um de seus mais ilustres cidadãos.
O Prefeito Hammerly da Silva Albuquerque, em nome da Administração Municipal, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário nesse momento de tristeza e dor
fonte  www.feijo.ac.gov.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.