Última hora
recent

OAB/AC divulga edital de eleição para eleger os novos dirigentes

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Acre, (OAB/AC) divulgou edital para a eleição que visa eleger os novos dirigentes da instituição. A votação será realizada no dia 20 de novembro, das 9 horas às 17 horas, com a utilização de urna eletrônica em Rio Branco e Cruzeiro do Sul e por meio de votação manual em Feijó e Epitaciolândia.
Para este ano, cada chapa deve ser composta com no mínimo 30% de mulheres, sendo arredondado para cima devido ao fracionamento. As inscrições das chapas começaram no dia 6 de outubro e serão encerradas às 18 horas do dia 20 de outubro.
Para efetivar a candidatura, os interessados precisarão apresentar o pedido na Secretaria da Sede da Seccional, situada na Alameda Ministro Miguel Ferrante, n. 450, Bairro Portal da Amazônia.
A votação também escolherá os dirigentes da Subseção do Vale do Juruá, sendo que as chapas deverão ser registradas na Subseção de Cruzeiro do Sul até às 18 horas do dia 20 de outubro.
A OAB/AC alerta que apenas os advogados que estiverem em dia com a anuidade é que estarão aptos a votar. Os inadimplentes interessados em exercer o direito do voto precisam regularizar a sua situação até o dia 19 de outubro, assim aquele que buscar a regularização após a data estipulada no Estatuto da Advocacia não poderá participar do pleito.
fonte    www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.