Última hora
recent

Ônibus só saem do Terminal com policiais dentro; comércio fecha as portas e ruas ficam vazias

A onda de atentados que atingiu Rio Branco nas últimas horas deixou os moradores da capital acreana em pânico. Depois que mais de 10 veículos foram incendiados, os motoristas pararam os ônibus no Terminal Urbano e apenas alguns veículos circularam reforçados com policiais para garantir a segurança de motorista, cobrador e passageiros.
Às 21 horas, o clima no Terminal Urbano era de apreensão. “Todo mundo aqui está com medo, não estamos com coragem de ir nem mesmo com a presença dos dois policiais”, afirmou um dos motoristas apontando para dois militares que já estavam dentro do veículo.
Policiais são escalados para reforçarem a segurança dentro dos ônibus/Foto: ContilNet
O subsecretário de Segurança, Gilvandro Assis, estava no Terminal Urbano coordenando a operação de organização de policiais dentro dos ônibus.
“A gente tem que fazer as pessoas entender que a situação é delicada, mas a polícia está no controle e iremos trabalhar para manter o controle. Todos estão empenhados em garantir a segurança da população “, ressaltou.
Vale ressaltar que o clima na cidade é de desolação, com ruas vazias e pontos comerciais fechados.
Caminhão do Corpo de Bombeiros fica preparado para atender possíveis novos incêndios em veículos
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.