Última hora
recent

Pai flagra filha de 12 anos sendo abusada sexualmente por primo e o espanca

 Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Rua Cumaru, no bairro Joafra, em Rio Branco, na noite de quinta-feira (29).
Segundo informações dos policias militares que atenderam a ocorrência,  ao chegar ao local encontraram a suposta vítima, Luiz Cardoso de Paiva, 48 anos, com várias marcar de agressão pelo corpo.
Ao conversar com testemunhas, o comandante da operação foi informado que Luis é suspeito de ter abusado sexualmente da filha de seu primo, uma garota de 12 anos de idade.
De acordo com testemunhas, o pai da adolescente flagrou o suspeito abusando da sua filha dentro de sua própria casa. O pai, que não teve o nome revelado, partiu para a agressão contra o primo, que ficou bastante machucado.
A unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e encaminhou a vítima à UPA da Baixada do Sol. Logo em seguida, a polícia o encaminhou à Delegacia do Menor para as medidas cabíveis.
Adolescente também foi acionada à unidade de saúde/Foto: ContilNet
Adolescente também foi acionada à unidade de saúde/Foto: ContilNet
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.