POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE FEIJÓ NÃO DÃO TRÉGUA À AÇÃO CRIMINOSA. - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE FEIJÓ NÃO DÃO TRÉGUA À AÇÃO CRIMINOSA.

POLÍCIAS CIVIL E MILITAR DE FEIJÓ NÃO DÃO TRÉGUA À AÇÃO CRIMINOSA.

Share This
As Policias Militar e Civil na, terça-feira dia  20, após prender o Índigena José Erleilson por ter furtado uma bicicleta, obteve informação que ele havia vendido uma escopeta para Mirley Nasc. de Paula.
Na ocasião os policiais foram na residência de Mirley mas, porém correu e se escondeu dentro de um buritizal próximo ao "Chico Ferro". ontem quarta feira  a PM abordou Mirley o qual assumiu ter comprado a escopeta do Indígena e que a mesma teria sido retirada da residência pela sua esposa Maria Elissandra Macedo da Silva "Sandra" e Raimara Paula da Silva "Pequena" (prima).

Raimara após adquirir a arma a levou dentro de uma mochila para casa de seu namorado Elessandro Cunha Costa "Sandro" na Rua Manoel Venâncio, Bairro Bela Vista, e a jogou em um mato que fica no fundo do quintal. Dentro da mochila estava uma escopeta cal. 36, 02 (dois) cartuchos (carregados), 02 (duas) tôcas ninjas, sendo uma azul claro e outra azul mais escuro, dois sacos transparentes com um pó branco semelhante a barrilha, material esse que serve para limpeza de piscina, mas é utilizada para preparo de entorpecente, sendo um com 333.1g e outro com 167.0g. Todos foram conduzidos a DP inclusive o menor V. N. de C. por tem ajudado a esconder o armamento.


De acordo com o Delegado Geral de Policia Civil de Feijó, Bel, Samuel Mendes, na manhã desta quarta-feira, 21, a policia civil foi informado, que na casa de um indígena José Clei Fernandes, estariam alguns objetos supostamente furtados e uma arma de fogo, "escopeta". 


De imediato o Delegado Samuel, montou uma equipe de policiais civis e deslocou-se até aldeia Paroa, baixo Rio Envira, e com apoio da  liderança indígena do local, Jaime Barbosa Kaxinawa e Eloi Abud kaxinawa  pode fazer vistorias nas casas e encontraram duas bicicletas, supostamente furtadas,  uma escopeta calibre "20" e bastante munições. Um dos donos de uma das casas foi conduzido a delegacia geral de policia civil.    
fonte PMAC-FEIJÓ 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages