Última hora
recent

PP realiza reunião e mostra reforço e a grandeza de um dos maiores partidos de Feijó.

Quem também se reuniu com mais de 100 pessoas ontem a noite (sexta-feira,02) na Câmara Municipal foi o Partido Progressista (PP). A reunião que era comandada pelo possível candidato a prefeito Kiefer Roberto, também contou com as presenças do deputado estadual Nicolau do PP de Cruzeiro do Sul e várias lideranças e convidados que lotaram o auditório da Câmara Municipal.

Foi uma noite de festa e filiação, principalmente a já esperada filiação do ex-PSB, Vereador Cabeludo. Mas, apesar da festa havia uma interrogação no ar, Kiefer iria ou não confirmar a sua candidatura a prefeito? A dúvida continuou ainda maior, quando Kiefer ao se pronunciar falou: “ Nunca falei que sou candidato, isso vai depender da união dos partidos que compõem a Frente de Oposição em Feijó.”

Mesmo com essas declarações de Kiefer as pessoas que estavam presentes acreditam que ele deva mesmo ser o candidato de consenso da oposição. Mas,Isso pode não acontecer se o vereador Pelé Campos e seu PMDB continuar com o proposto de ter candidato. Caso essa insistência continue, Kiefer já deixou bem claro que estará fora da disputa. Isso, em nome de uma união entre os partidos. Líderes do PDT e do PSDB demonstrando união e até dispostos a fazer uma possível coligação foram levar seu apoio e pedir que Kiefer resolva e decida de uma vez o que ele quer da vida.

Kiefer e o deputado Nicolau Júnior apresentam com orgulho a filiação do Vereador Cabeludo
fonte www.radiofmfeijo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.