Última hora
recent

Prefeitura inaugura ginásio poliesportivo na Severino Cordeiro

O investimento foi de 490.135,00 para a construção do Ginásio Poliesportivo da escola Severino Cordeiro. O investimento advém de recurso do governo federal. Como contrapartida, a prefeitura entrou com a mão de obra para a construção do Ginásio.
O Ginásio tem estrutura de ultima geração e o espaço é propício para prática de várias modalidades esportivas. Há aros para Basquete, redes para vólei, uma quadra com medida oficial para futsal e handebol.
A estrutura física é adaptada com um bom alambrado e arquibancadas, banheiros e vestiários e redes de proteção tudo novo.

o prefeito Merla disse que isso representa muito porque mesmo em meio à crises financeiras vividas no país o governo federal ainda consegue ajudar as prefeituras a desenvolver seus projetos.

Esse é o segundo maior complexo do município com toda a estrutura. esse recurso que chega perto de meio milhão de reais e agora a gente entrega à comunidade do esperança e bairros próximos e isso é gratificante sabermos que em ano de crise podermos inaugurar uma obra com esta estrutura“, comentou.

A secretaria municipal de educação Mislane Cordeiro comentou que este projeto é ainda do período em que Mauro Deferson era secretario municipal de educação e só agora veio a ser concretizado.

A escola Severino Cordeiro tem uma grande estrutura e agora conta com esse ginásio coberto, com toda a estrutura necessária para a pratica esportiva desses alunos que aqui estão matriculados. é motivo de alegria podermos realizar essa inauguração hoje de um espaço tão importante para a educação do município“, finalizou Misane.
fonte   www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.