Última hora
recent

Prostituta mata cliente que propôs sexo com bebê

Uma prostituta, de 23 anos, da região de Pouso Alegre, ao sul de Minas Gerais, matou o cliente após ele pedir para fazer sexo com ela, a irmã de 21 anos e a sobrinha de 1 anos e 9 meses.
Após a moça se recusar a atender o pedido do homem, os dois tiveram uma briga e Vicente de Souza, 49 anos, ficou desacordado. A prostituta entrou na boate onde trabalhava, buscou um facão e atingiu a cabeça e o rosto da vítima com vários golpes.
vicente
fonte da  foto é Toni Oliveira / Pouso Alegre Hoje
A Polícia Militar (PM) encontrou o corpo de Souza em frente a boate próximo a um Corsa. Ao bater na porta da boate que estava fechada procurando por suspeitos, a polícia foi atendida pela irmã da autora do crime que explicou o crime. Segundo Juliete como a boate estava fechada, ela a irmã e um namorado foram beber num bar à beira da rodovia, foi quando apareceu a vítima e os dois foram para a boate, já de madrugada acordou com um barulho de briga na porta e ao sair deparou com a irmã se atracando com o cliente, ela ainda conseguiu separar a confusão, foi quando a irmã entrou na boate pegou o facão e deu vários golpes na cabeça de Vicente. O facão foi encontrado em um matagal ao lado pela perita criminal.
fonte  noticias.r7.com/minas
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.