Última hora
recent

Quinze presos perigosos são mandados embora do Acre

Quinze líderes de facções criminosas e dos atos de violência na capital, identificados pelas forças de segurança e inteligência, foram transferidos na madrugada de hoje para outros presídios no país. A decisão foi tomada ontem, mantida sob sigilo e os prisioneiros, que já estavam, provisoriamente no regime de segurança máxima – RDD – foram transportados, com autorização da Justiça, para outras penitenciárias no avião Hércules, da FAB, que trouxe integrantes da Força nacional ao Acre.
IMG_8981
A transferência atendeu aos pedidos da população, que desde segunda-feira manifestou o desejo de que os presos perigosos fossem retirados do Estado. Todo o procedimento foi feito em tempo recorde, seguindo os parâmetros legais, com acompanhamento da Defensoria Pública e do Ministério Público e das instâncias judiciais e penitenciárias. Logo mais, no final da manhã, a secretária de Comunicação, Andréia Zillo deve dar entrevista coletiva para explicar a medida.
IMG_9004
fonte  /www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.