Saúde do Homem leva atendimento médico e assessoria aos municípios - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Saúde do Homem leva atendimento médico e assessoria aos municípios

Saúde do Homem leva atendimento médico e assessoria aos municípios

Share This
A equipe do programa Saúde do Homem, da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), iniciou um processo de monitorização e avaliação em todos os municípios do estado, para abranger um maior número de beneficiados e também diagnosticar os principais problemas enfrentados.
Como parte desse processo, serão executadas ações entre os dias 1 e 3 de outubro, em Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó e Tarauacá, por meio de visitas técnicas de monitorização, fomentação da saúde masculina e atendimento itinerante. O trabalho será realizado pela equipe médica do programa, composta pelos especialistas em urologia, médico Mauro Trindade, e geriatria, médico Warley Guerra.
Em Sena Madureira, o programa é executado há dois anos, e as ações compostas de visita técnica serão no dia 1 de outubro, com apresentação dos indicadores do programa determinados pelo Ministério da Saúde (MS) à gestão municipal.
A principal meta da gestão estadual de saúde para quinta-feira, 1, em Manoel Urbano, será implantar o programa na atenção básica, por meio da fomentação sobre a saúde masculina, junto à prefeitura.
Em Feijó, as ações serão na sexta-feira, 2, com atendimento médico especializado para a população masculina previamente selecionada. Estão previstos cerca de 60 atendimentos, além da promoção de ações para a reativação junto à gestão da saúde municipal.
Para alcançar um maior número pessoas do público-alvo, a Sesacre, em parceria com a prefeitura de Tarauacá, decidiu montar um ponto de atendimento dentro da Feira Expo Tarauacá 2015. Participantes do evento poderão fazer exames oferecidos pelo programa Saúde do Homem, no dia 3 de outubro
fonte .Assessoria Sesacre

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages