Segurança Sofre Tentativa de Homicídio no Mangueira Club - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Segurança Sofre Tentativa de Homicídio no Mangueira Club

Segurança Sofre Tentativa de Homicídio no Mangueira Club

Share This
De acordo com informações policiais na noite deste domingo, 11, por volta das 21h:00, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, para atender uma ocorrência que estava acontecendo no club dançante "Mangueira Club". 

De imediato os policiais militares deslocaram-se até o local e chegando lá encontraram o segurança do referido club, Alésio Bento do Nascimento, 37 anos, com uma perfuração de faca no lado esquerdo do seu rosto, que segundo o mesmo estava prestando seus serviços de segurança no "Mangueira Club", quando vários indivíduos começaram uma briga generalizada e o mesmo foi tentar apartar a briga, foi quando Francisco Rosélio Correia da Silva "Coloral", 34 anos de posse de uma faca tipo peixeira desferiu-lhe uma facada perfurando o lado esquerdo do seu rosto. 


Que segundo uma testemunha a confusão começou por com um cidadão conhecido por Rogério, morador do bairro Gení Nunes,  que evadiu-se do "Mangueira Club" e os policiais militares, não conseguiram encontra-lo. E, está testemunha durante a briga foi atingida com um corte na cabeça. Diante dos fatos ocorridos Francisco "Coloral", foi preso e conduzido para a delegacia geral de policia civil para que seja tomada as medias cabíveis pela autoridade policial competente.  
fonte acrefeijonew.blogspot.com.br

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages