Última hora
recent

Terror: Homem leva duas facadas no braço para não ser degolado em Feijó

Francisco Geone da Silva Gomes 24 anos, morador do Bairro Conquista, por pouco não perdeu a vida em uma tentativa de homicídio. O fato aconteceu por volta das 08h00 de sexta feira, em uma esquina do bairro Esperança.
De acordo com informações do boletim de ocorrências da policia militar, Geone disse que trafegava de bicicleta quando foi atacado por Valdomiro Souza de Lima, o “Miro”, quando o derrubou de sua bicicleta, sacou de uma faca tipo peixeira e investiu contra a vitima.
Ao receber duas facadas, Geone meteu o braço no meio  e impediu de os golpes atingirem o pescoço. Ele contou ainda que teve que fugir para não ser morto.
De acordo com um irmão da vítima “Miro” já teria tentado contra a vida de Geone, no ultimo dia 07 quando ameaçou atirar-lhe com uma escopeta. No mesmo dia “Miro”, teria tentado matar também outro rapaz.
Depois da tentativa de homicídio, a polícia militar conseguiu prender “Miro” ainda com a faca que tentou contra a vida de “Geone”.
fonte www.coreidoacre.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.