Última hora
recent

Tudo pronto para as eleições para conselheiros tutelares em Feijó

A partir das 7h00 da manhã deste domingo serão abertas as eleições para conselheiros tutelares em Feijó. A votação se estende até às 17h00.
Na tarde deste sábado (3) foram lacradas as 12 urnas para as eleições. As urnas foram dispostas pelo Tribunal Regional eleitoral e são as de modelo antigo, quando o eleitor terá que votar num papel e colocar dentro delas.
DSCF6250
O evento de lacre aconteceu na escola de ensino médio, José Gurgel Rabelo estiveram presentes toda a comissão eleitoral, mesários, candidatos e representantes do Fórum de Feijó, além de representante do ministério público.
DSCF6253
Depois de conferidas e lacradas as urnas foram entregues aos cuidados da polícia militar e na manhã deste domingo serão reabertas e conferidas novamente pela comissão eleitoral e instaladas para a votação.
DSCF6254
Na oportunidade a presidenta da comissão eleitoral Lúcia Pinheiro reforçou que cada candidato cumpra com sua responsabilidade de não causar problemas. Para não correr o risco de haver prejuízos no processo eleitoral.
DSCF6255
A votação será no mesmo molde de uma eleição normal. Portanto é proibido a condução de eleitores pelos candidatos, boca de urna e destruição de santinhos pelas ruas da cidade.
Vale salientar que serão admitidos a votar todos os eleitores que atualizaram seus cadastros ou requereram alistamento em Setembro e nos dias 1º e 2 de Outubro, mediante assinatura e anotação no Caderno do nome completo do eleitor, número do título e data de emissão.
DSCF6251
Vale reforçar que a votação começa às 07h00 e termina às 17h00. Logo após a votação será dado o início à apuração dos votos e os eleitos serão conhecidos ainda na noite deste domingo(04).
fonte   www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.