Última hora
recent

Acreana é presa com 24 quilos de cocaína no Aeroporto de Israel

A acreana Cleyciane Nascimento Alencar, de 38 anos, foi presa no aeroporto de Tel Aviv, em Israel, com 24 quilos de cocaína pura, embalados e escondidos dentro de duas malas.
A polícia de  Israel suspeita que a mulher foi usada por traficantes internacionais de droga, já que o passaporte dela foi emitido na Bolívia. Essa era a primeira vez que ela viajava para fora do país, revela as autoridades.
 acreana aceitou colaborar com as investigações e levou as autoridades até o receptor. De acordo com a polícia, esta foi a maior apreensão de droga com uma única pessoa feita no país.
A acreana está detida em um presídio feminino até que as investigações sejam concluídas. De acordo com a advogada de Cleyciane, a cliente sabia que estava transportando droga, mas não tinha noção da quantidade.
Nesta terça-feira, 10, a Cleyciane se encontrará pela primeira vez com um representante da Embaixada Brasileira em Israel que irá analisar seu caso e tentará entrar em contato com a família em Rio Branco.
fonte www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.