Adolescente fica nu e se pendura em fios de alta tensão no Montanhês; veja o vídeo do resgate - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Adolescente fica nu e se pendura em fios de alta tensão no Montanhês; veja o vídeo do resgate

Adolescente fica nu e se pendura em fios de alta tensão no Montanhês; veja o vídeo do resgate

Share This
Um adolescente de 16 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e Polícia Militar após subir e se pendurar na fiação elétrica. O garoto estava completamente nu pendurado nos fios de alta tensão, no bairro Montanhês, em Rio Branco, neste sábado (28).
De acordo com informações do padrasto do adolescente, Sidney do Nascimento, desde sexta-feira (27) o garoto estaria em “surto devido à esquizofrenia”.
Após ser resgatado, o menor foi conduzido ao Hospital de Saúde Mental do Acre (Hosmac), onde passará por avaliação psiquiátrica e tratamento.
Sidney conta que o adolescente passou a noite de sexta sem dormir e ao retornar para casa depois do trabalho o padrasto já encontrou o garoto nu e em crise. Ele conta que o adolescente pulou a cerca e subiu no poste de energia elétrica.
Ao ver que o menor estava pendurado nos fios, policiais acionaram a Eletrobras e pediram o desligamento da rede de energia. Um dos bombeiros subiu nos fios e depois de alguns minutos conseguiu jogar o garoto em cima de um colchão armado pela equipe de resgate.
De acordo com o padrasto do jovem, ele foi diagnosticado com esquizofrenia este ano e há 9 meses teria saído do Hosmac porque a mãe acreditava que o filho já estava curado.


Com informações do G1

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages