Última hora
recent

Após matar homem, criminoso diz que quando sair da cadeia tem mais três acertos de contas a cumprir

Na tarde deste domingo (1) no loteamento Praia do Amapá, no bairro Taquari, Francisco da Silva Souza, 41 anos, foi morto a facadas por José Carlos da Silva Carvalho, 62 anos, vulgo “Zé Mole”, que disse ter apenas feito um ‘acerto de contas’.
Ao ser preso pela Polícia Militar, o acusado admitiu ter matado Francisco, e fez uma revelação: “Quando eu sair do presídio tenho mais três acertos de contas a cumprir, disse José Carlos, que estava com um facão na cintura”.
Segundo informações colhidas pela guarnição que atendeu a ocorrência, a esposa da vítima disse que o casal tinha passado o dia na casa de uma cunhada, quando já estavam retornando para casa Francisco pediu que a esposa fosse na frente que iria passar em um bar onde comprava fiado para pagar o cigarro que devia. Antes mesmo que a esposa virasse a esquina, cerca de 200 metros do local, ouviu os gritos da dona do bar chamando por ela e dizendo que seu marido estava morrendo.
faca que matou

Ainda de acordo com a esposa de Francisco, o marido não tinha nenhum desafeto. “Ele trabalha em uma fazenda e estaria voltando para o trabalho amanhã”, informou.
De acordo com sargento Lúcio, do 2° Batalhão, a vítima foi atingida por três facadas, uma delas no coração, que levou Francisco à morte instantânea.
A Unidade Móvel de Urgência e Emergência foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito. José Carlos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi constatado que já tem passagens pela polícia.
fonte  contilnetnoticias.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.