Após matar homem, criminoso diz que quando sair da cadeia tem mais três acertos de contas a cumprir - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Após matar homem, criminoso diz que quando sair da cadeia tem mais três acertos de contas a cumprir

Após matar homem, criminoso diz que quando sair da cadeia tem mais três acertos de contas a cumprir

Share This
Na tarde deste domingo (1) no loteamento Praia do Amapá, no bairro Taquari, Francisco da Silva Souza, 41 anos, foi morto a facadas por José Carlos da Silva Carvalho, 62 anos, vulgo “Zé Mole”, que disse ter apenas feito um ‘acerto de contas’.
Ao ser preso pela Polícia Militar, o acusado admitiu ter matado Francisco, e fez uma revelação: “Quando eu sair do presídio tenho mais três acertos de contas a cumprir, disse José Carlos, que estava com um facão na cintura”.
Segundo informações colhidas pela guarnição que atendeu a ocorrência, a esposa da vítima disse que o casal tinha passado o dia na casa de uma cunhada, quando já estavam retornando para casa Francisco pediu que a esposa fosse na frente que iria passar em um bar onde comprava fiado para pagar o cigarro que devia. Antes mesmo que a esposa virasse a esquina, cerca de 200 metros do local, ouviu os gritos da dona do bar chamando por ela e dizendo que seu marido estava morrendo.
faca que matou

Ainda de acordo com a esposa de Francisco, o marido não tinha nenhum desafeto. “Ele trabalha em uma fazenda e estaria voltando para o trabalho amanhã”, informou.
De acordo com sargento Lúcio, do 2° Batalhão, a vítima foi atingida por três facadas, uma delas no coração, que levou Francisco à morte instantânea.
A Unidade Móvel de Urgência e Emergência foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava em óbito. José Carlos foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi constatado que já tem passagens pela polícia.
fonte  contilnetnoticias.com.

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages