Última hora
recent

Assaltantes armados invadem casa em Rio Branco e fazem família refém durante a madrugada

Uma família foi feita refém durante assalto a uma residência em Rio Branco, na manhã desta quarta-feira (11), em Rio Branco. Quatro assaltantes armados invadiram a casa e anunciaram o assalto. Ele fugiram levando eletrodomésticos e a caminhonete da família.
Segundo informações de uma das vítimas, Rafael Monteiro, 20 anos, ele levantou às 3 horas para abrir a porta para um funcionário entrar, já que eles são donos de um açougue e padaria. No momento que o padeiro entrou, os homens abordaram o rapaz e anunciaram o assalto.
Ao entrar na casa, os assaltantes levaram toda a família e o funcionário para o banheiro e os prenderam. Eles tiveram os celulares confiscados pelos bandidos para não ligarem para a polícia.
Os acusados saíram em fuga com os objetos e a caminhonete. Com a ajuda de um vizinho, a família perseguiu os assaltantes. Os suspeitos abandonaram o carro na estrada do Quixada e entraram no matagal.
20151111_100038
A família registrou a ocorrência na Delegacia de Investigação Criminal (DIC), onde está sendo investigado o caso.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.