Briga por divisão de bens acaba em morte em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Briga por divisão de bens acaba em morte em  Rio Branco

Briga por divisão de bens acaba em morte em Rio Branco

Share This
Casa, terra, separação e disputa por interesses, estes seriam os motivos pelos quais dois irmãos Ricardo Pereira de Queiroz (37) e Manoel Mendes Pereira (31) são os principais suspeitos de matar o padrasto Sebastião Alves da Silva de 64 anos, segundo familiares.
O fato aconteceu na tarde deste domingo (22) em uma residência localizada no Km 22 do Ramal Boa Água, Zona Rural do Quixadá. A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, mas, ao chegar ao local encontraram Sebastião estendido ao chão com perfurações pelo corpo feito por arma branca e já não apresentava sinais de vida.
Perguntada sobre o que teria ocorrido, esposa da vítima, Marilza Mendes Pereira de 57 anos, disse que seus dois filhos teriam invadido a casa e matado Sebastião e em seguida fugiram em carro tomando rumo ignorado.
Familiares e amigos da vítima alegam que Sebastião foi morto por que os filhos de sua ex-esposa não aceitavam a forma como estava sendo dividido os bens que seriam de Sebastião.
A sobrinha da vítima, Irraiane de Souza explicou aos policiais que seu tio estava em processo de separação judicial com Marilza e que já estavam separados a pelo menos seis meses, porém, no último mês em comum acordo Sebastião havia deixado que sua mulher retornasse para casa e isso, segundo ela,  teria motivado os irmão a cometerem o crime nãosatisfeitos com a reconciliação pois iriam cancelar a partilha dos bens.ç
Os policiais chegaram a realizar buscas na intenção de encontrarem os suspeitos, mas, ninguém foi preso.
O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
fonte www.oriobranco.net

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages