Última hora
recent

Campeão de Rodeios do Acre morre vítima de acidente em Porto Acre


O acidente aconteceu no inicio da manhã desta terça-feira (10) na altura do Km 08 da AC-10 região do município de Porto Acre. Renan Barbosa de Souza de 20 anos, colidiu na traseira de um veículo foi encaminhado ao Pronto Socorro onde não resistiu e foi a óbito.
De acordo com informações da polícia militar, ele trafegava em uma motocicleta modelo pop 100 sentido Porto Acre quando no quilometro 08, realizou uma ultrapassagem e acabou colidindo na traseira de um veículo modelo strada conduzido por Cláudio Alves vindo a ferir-se gravemente.
rodeio_2015_29
O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e conduziu Renan em caráter de urgência ao Pronto Socorro de Rio Branco onde não resistiu aos ferimentos e morreu no inicio da noite.
Renan Barbosa é natural de Porto Acre e é conhecido em todo estado por disputar rodeios em touro a pelo menos um ano. O seu último título ele conquistou durante a Expoacre Juruá acontecida em Agosto deste ano quando foi campeão e ganhou como prêmio uma motocicleta, a mesma que ele conduzia quando sofreu o acidente e anterior a este título ele havia ganhado o segundo lugar no rodeio da Expoacre 2015.
fonte www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.