Última hora
recent

Cantor Pedreiro participa de show com Léo Nascimento em Cruzeiro do Sul.

O convite foi feito ao pedreiro cruzeirense pelo cantor após assistir à reportagem  durante entrevista no jornal.
Erivan Nascimento, pedreiro de Cruzeiro do Sul, que ficou conhecido após ter seu vídeo cantando divulgado nas redes sociais, foi apresentado na última sexta-feira (27) durante o Jornal Juruá Notícias para o cantor Léo Nascimento, que também trabalhava como auxiliar de pedreiro e ganhou fama ao ter um vídeo repercutido em todo o Brasil. Durante o jornal, Léo Nascimento convidou Erivan para cantar ao vivo no palco.
No sábado (28) o público compareceu em peso para prestigiar o cantor Léo Nascimento em Cruzeiro do Sul. O momento de grande emoção mesmo foi para o pedreiro de Cruzeiro do Sul, que cantou junto com seu ídolo.
“ É muito gratificante, pois ele canta aqui na nossa cidade pela primeira vez, e é uma pessoa que tem a mesma história minha. E o meu sonho da música começou desde a minha infância, e ainda não está realizado esse sonho, mas estou no caminho”, destacou.
O cantor Léo Nascimento falou da emoção de cantar em Cruzeiro do Sul e quer sempre tentar dar oportunidades para outras pessoas que também batalham para seguir a carreira artística.
“É o dever de cada ser humano que teve a oportunidade que eu tive de dar também a oportunidade para outras pessoas. Não custa nada fazermos isso, dar oportunidade, e isso é só um começo”, disse o cantor.
veja videio 

fonte www.juruaonline.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.