Última hora
recent

Carteira de Trabalho pode ser expedida na Prefeitura de Feijó

Por vários meses a população de Feijó ficou desassistida quando se trata da retirada de carteira do trabalho. Porém a partir de setembro a prefeitura adquiriu os equipamentos necessários para expedição de carteira de trabalho à população.
Quem quisesse retirar o documento tinha que ir a Rio Branco. Lá fazia a solicitação do documento, 30 dias depois teria que retornar à capital para receber a carteira. Isso era muito sacrificoso e dispendioso.
Como a responsabilidade de fornecer o documento é do ministério do trabalho por meio da delegacia delegacia do trabalho e em Feijó não contava com o serviço por falta de estrutura do órgão competente, a prefeitura resolveu interferir e comprar as máquinas para fornecer o documento.
2015-11-06 08.33.16
A procura pelo serviço é muito grande em Feijó. Em dois meses, foram expedidas 200 carteiras e lembrando que Feijó atende também a população  do município do Envira – Amazonas e parte dos moradores de Tarauacá” comentou Luciana Passos“, coordenadora do serviço na prefeitura de Feijó.
Vale ressaltar que poucas pessoas sabem que o serviço está sendo realizado em Feijó. Por isso a procura pode aumentar em muito nos próximos dias. Para uma pessoa retirar a carteira é preciso apenas que se dirijam ao prédio da prefeitura portando os documentos pessoais e fazer a solicitação na secretaria de gestão.
Uma novidade que vai melhorar ainda mais o serviço e que deve ser implantado até o final deste ano é a e expedição da carteira On-Line. As pessoas terão seus dados transmitidos via internet direto para a delegacia de trabalho na capital e a carteira deve ser entregue em um menor prazo de tempo. Atualmente a espera é de 30 dias para o usuário ter seu documento em mãos.
O novo equipamento para o serviço já foi adquirido pela prefeitura e o pessoal já está sendo treinado para a execução do trabalho.
fonte www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.