Concursados organizam protesto em todo o Estado e cobram contratações - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Concursados organizam protesto em todo o Estado e cobram contratações

Concursados organizam protesto em todo o Estado e cobram contratações

Share This
Os aprovados nos últimos concursos públicos do Acre e que ainda não foram convocados realizarão na próxima quarta-feira (11), realizaram uma reunião na noite desta segunda-feira, 09. no Cedup, para obterem esclarecimentos sobre o concurso realizado em 2013 e direcionar algumas medidas que serão tomadas pelo os concursados aprovados nos concursos da saúde e educação e o um ato de repúdio contra a atitude do governo do Acre que ainda não procedeu nas contratações.

Os manifestantes seguirão em passeata pelas principais ruas do centro de Feijó, com paradas no núcleo de educação e em frente ao hospital geral de Feijó. Os concursados pretendem conquistar apoio de toda a população feijoense e dos vereadores para que juntos possam pressionarem o Executivo a proceder na efetivação dos contratos.
A reunião contou com a presença do vereador Tarcisio, PCdoB, e do advogado Gerson Meireles, que fez aos alguns esclarecimentos e tirou as dúvidas dos concursados em relação ao edital e o concurso. 

O vereador Tarcísio, atuante e participando como sempre dos movimentos populares esteve presente deu seu apoio e solidarizou-se com todos os concursados e deu seu apoio incondicional a todos e juntos irão participar de reunião com todos os vereadores de Feijó, para conquistarem o apoio da câmara de vereadores para esta manifestação popular para juntos possam pressionar o governo do Acre a realizarem a contratação de todos os aprovados e com isto melhorar a qualidade de vida de toda a população feijoense que de depende e muito destes serviços  essenciais, como saúde e educação. 
Para o professor Elder Barbosa, aprovado no concurso da educação de 2013 para o cargo de motorista de ambulância, o objetivo é buscar apoiadores para que o governo agilize as contratações dos aprovados.
Ele afirma, ainda, que além dos concursados, que não foram chamados para trabalhar, a população que utiliza dos serviços do estado também é prejudicada.
Todos são prejudicados, não apenas nós. Apesar de tudo sabemos que uma hora seremos chamados, mas quem mais é prejudicado é a população que tem acesso a serviços de péssimas qualidades, haja vista que eles continuam usando mão de obra terceirizada ou temporária”, disse.
Entre os manifestantes estão aprovados em concursos de diversas áreas, como Saúde e Educação, que compreende cargos na área médica, assistencial e administrativa.
A comissão dos concursados é organizada em diversos municípios do Acre. As manifestações ocorrerão também nas cidades de Brasiléia, Feijó e Cruzeiro do Sul.
fonte   acrefeijonew.blogspot.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages