Última hora
recent

Crime bárbaro: adolescente é suspeito de degolar agricultor e jogar cabeça em matagal

Um adolescente de 17 anos de idade é suspeito de ter assassinado o produtor rural Francisco Belarmino da Silva, 62 anos, conhecido pelo apelido de “Môco”, no Ramal do Nacélio, zona rural de Sena Madureira, na noite de segunda-feira (9).
A vítima foi morta a golpes de terçado quando se dirigia para sua residência. Ele foi atacado próximo a um matagal e teve a cabeça decepada pelo assassino. O menor foi detido pela polícia e conduzido à delegacia de Sena Madureira para prestar depoimento.
De acordo com informações da polícia, “Môco” estava bebendo com o menor e se desentenderam. O suspeito teria dito que a vítima o chamou de vagabundo e o ameaçou de morte. O menor teria saído e se apossado de um terçado. Ao se dirigir para casa, Francisco foi atingido com três terçadadas, uma delas decepou sua cabeça.
O menor foi ouvido pelo delegado Remolo Diniz, em seguida foi encaminhado para a Pousada do Menor, onde aguardará pronunciamento da Justiça.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.