Última hora
recent

Escola de Feijó entre as cinco finalistas do Prêmio Nacional de Gestão Escolar

A Escola Nanzio Magalhães, de Feijó, é uma das cinco finalistas do Prêmio Nacional de Gestão Escolar 2015.  A Coordenação Nacional do Prêmio Gestão Escolar – Iniciativa Educadores do Brasil divulgou ontem  a relação das escolas finalistas da 16ª edição do  concurso que reconhece as práticas educacionais nas unidades de ensino do Brasil.  Neste ano, das 7.810 inscrições recebidas, 27 foram selecionadas destaques estaduais. Dessas, 5 compõem o grupo de finalistas do PGE 2015. O Prêmio Gestão Escolar é uma das iniciativas do Consed que vem se constituindo em um instrumento de mobilização das escolas para focar o olhar da comunidade nos diferentes processos envolvidos na gestão escolar.
A iniciativa Educadores do Brasil integrou os prêmios “Gestão Escolar” e “Professores do Brasil”, lançada pelo Ministério da Educação (MEC) e pelo Conselho Nacional de Secretários Estaduais da Educação (Consed), em parceria com instituições outras instituições como a União Nacional de Secretários Municipais de Educação (Undime). Entre os parceiros da iniciativa estão a representação no Brasil da Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura (Unesco) e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).Após a avaliação de toda a documentação de cada uma das escolas candidatas, foram apontadas as cinco escolas finalistas.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.