Última hora
recent

Feijó: Ação conjunta entre PM, PC e IAPEN e prendem Indios Com Escopeta e Comercializando Drogas

Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar prendeu na manhã desta quinta-feira (12) um indígena que era monitorado pela tornozeleira eletrônica. Com ele foi encontrado droga e arma de fogo.
Antes da prisão a guarnição recebeu informação da Polícia Civil que uma casa estaria sendo utilizada por um indígena como ponto para comercialização de drogas, no local indicado os operadores de segurança Antônio Kaxinawa, 22 anos, residente do bairro Esperança.
De acordo com as informações o agente percebeu a chegado dos policiais, empreendeu fuga entrando em um brejo que fica atrás da casa. O suspeito foi capturado através do apoio de profissionais do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) que informaram a localização de Antônio Kaxinawa que estava sendo monitorado pela tornozeleira eletrônica.
As Polícias Civil e Militar retornaram a residência de Antônio e encontraram 19 papelotes de maconha, merla e cocaína. Ainda sendo encontrada uma espingarda calibre 24, e a quantia de R$ 96,00. O agente foi conduzido a Delegacia de Policia Civil do local.
www.facebookdapoliciafeijo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.