Última hora
recent

Forte chuva que atinge o Segundo Distrito provoca estragos na Cidade do Povo

Uma forte chuva causou prejuízos na região da Cidade do Povo, Segundo Distrito de Rio Branco, no início da tarde deste domingo (1). O Corpo de Bombeiros ainda não foi informado sobre a situação. Casas foram destelhadas e muros foram ao chão com os fortes ventos. Na quadra 10 A, o telhado arriou para dentro da residência, destruiu moveis e por pouco não tirou a vida do senhor Diogo Guimarães.
caiu_07
A parte atingida na quadra 10 A não é da obra executada pelo governo do Acre, mas de uma puxada com mão de obra contratada pela família de dona Lúcia. Com a força dos ventos, parte do telhado foi sacado para o lado de fora, atingindo o muro do vizinho. Outra parte da cobertura caiu dentro de casa, destruindo todos os moveis da família.
caiu_03
“O pedreiro trabalhou nas casas da Cidade do Povo e garantiu que mesmo sem a cinta teria total segurança” disse a dona de Casa.
O telhado que caiu dentro da casa atingiu o senhor Diogo Guimarães, marido de dona Lúcia. Ele sofreu arranhões nas costas e nas pernas. “Por muito pouco não morreu!”, exclamou a esposa.
caiu_05
Como ainda não foi acionado a equipe do Corpo de Bombeiros, a família assiste o restante dos moveis se destruírem com a chuva que voltou a atingir a região. Vizinhos se revezam tentando salvar o que ainda não foi perdido.
caiu_04
O secretário de habitação, Jamyl Asfury não foi encontrado pela reportagem.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.