Última hora
recent

funcionário espancando cliente em supermercado

Um video registrado em  Cruzeiro do Sul, interior do Acre, nesta sexta-feira (6), mostra uma briga entre um funcionário e um cliente do Supermercado Cameli. Nas imagens, é possível ver que após as agressões, o funcionário dá um chute no rosto do cliente, que cai desmaiado.
Raimundo Nonato Gomes, de 45 anos, é quem aparece desmaiado após as agressões. Ele conta que a briga começou quando teria ido defender um homem dentro do estabelecimento.
“Estava sentado no lado de fora do supermercado, quando o funcionário chegou e agrediu uma pessoa que estava ao meu lado. Daí reagi e acabamos brigando. Lembro que caímos no chão. Vou procurar a delegacia e espero por justiça", relata.
A irmã de Gomes, Margarida Carvalho, de 58 anos, diz que o irmão nunca foi violento e acredita que tenha ocorrido erro por parte do funcionário.
Raimundo Gomes diz que foi defender um rapaz que estava sendo expulso  (Foto: Adelcimar Carvalho/G1)
Meu irmão não é agressivo. É especial, tem esquizofrenia desde os 15 anos. Vou receber o laudo e vou levar na delegacia na segunda-feira (9). Meu irmão vai a todo lugar comigo. Nunca foi agressivo. Só tomou as dores desse rapaz que estava sendo retirado do local pelo segurança”, garante.
O funcionário que aparece agredindo o cliente é Danúbio Freitas, de 29 anos. Ele se defende e diz que agiu em legítima defesa.
“Fui retirar um rapaz conhecido por 'dançarino'. Ele estava perturbando dentro do supermercado e ele entrou na conversa e acabamos travando luta. Ele me agrediu e eu revidei a agressão que sofri. Não ia brigar com ele, só segurei para minha legítima defesa, mas ele me bateu e tive que reagir", alega.
Gomes ficou desacordado e foi para o Pronto-Socorro de Cruzeiro do Sul, onde fez uma radiografia e foi liberado ainda na sexta-feira (6).
Procurado pelo G1, o proprietário do estabelecimento, Racene Cameli, disse que não iria se manifestar, pois não estava no local quando aconteceu a confusão. Segundo ele, a briga ocorreu na parte externa de seu comércio e o funcionário envolvido na briga não foi ao trabalho na manhã de sábado.
fonte g1 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.