Governo do Acre autoriza abertura de concurso público - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Governo do Acre autoriza abertura de concurso público

Governo do Acre autoriza abertura de concurso público

Share This

Até agosto de 2016, o governo do Estado deve contratar 58 novos servidores permanentes para o Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac).
O governador Tião Viana autorizou a realização do concurso público que tem como objetivo preencher as vagas que atualmente estão ocupadas por profissionais contratados provisoriamente, além da formação de cadastro reserva.
De acordo com o diretor-presidente do Imac, Pedro Longo, a contratação desses servidores não representa novas despesas na folha de pessoal, mas sim a valorização dos serviços prestados pela instituição.São 49 vagas disponíveis para nível superior e nove para nível médio, que vão ocupar os cargos de engenheiros agrônomo, civil, florestal e sanitarista, biólogo, geólogo, contador, administrador, arquiteto, técnico agroflorestal e analista de geoprocessamento.
“Essa é uma importante conquista para o Imac. A autorização é uma demonstração clara do compromisso deste governo com a área ambiental, pois mesmo em meio às dificuldades financeiras, o governador demonstra que não permitirá o esvaziamento do principal órgão de licenciamento, comando e controle ambiental do estado”, disse.
O próximo passo será a entrega do termo de referência à Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), que estará incumbida de contratar a empresa organizadora do certame, bem como tomar todas as demais providências relacionadas ao processo.
fonte  www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages