Última hora
recent

Homem é morto a tiros dentro de casa

Mais um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (22) em uma residência localizada na Rua João Edmar do bairro João Eduardo II. A vítima, Henrique Jhonnes Vitorino da Silva foi alvejado com três por dois homens em uma motocicleta. Este é o quinto homicídio em uma semana.
De acordo com informações coletadas pelos militares do terceiro Batalhão, ao chegarem ao local Henrique já aparentava estar sem vida. Serviço Móvel de Urgência (SAMU) chegou pouco tempo depois e atestou o óbito. O local foi isolado para a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) e os policiais passaram a coletar informações sobre o crime.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta modelo Biz pararam em frente a casa. O garupa desceu, chegou a empurrar uma mulher que estava no portão e já passou a efetuar os disparos contra Henrique que estava na área, ao perceberem que ele havia caído ao chão, fugiram e tomaram rumo ignorado.
Os militares chegaram a realizar buscas com o fim de encontrar os suspeitos, mas ninguém chegou a ser preso.
O caso foi registrado na Delegacia de Flagrantes (DEFLA) e passa a ser investigado pela Polícia Civil.
fonte www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.