Última hora
recent

Jovem que matou desafeto é condenado a 23 anos de prisão

Após todo o dia de julgamento, o jurado presidido pelo Juiz Clóvis de Souza Lodi no Fórum do município de Brasiléia, condenou o jovem Iranildo dos  Santos Souza, que assassinou com um tiro na barriga, Valdemir de Freitas Bayão, em 2014.
Iranildo deverá cumprir 23 anos de reclusão no presídio estadual Francisco de Oliveira Conde, pra onde foi conduzido após a leitura da sentença, além de pagar uma indenização aos familiares da vítima, no valor de R$ 20 mil reais.
DSC08541-660x371
O jovem que estava na companhia de Iranildo no dia do crime, quando era menor de idade, foi ouvido e reconduzido à Pousada do Menor na Capital, onde ficará a disposição da Justiça.
Iranildo usou uma escopeta adaptada, calibre 22 e foi disparado um único tiro na barriga de Valtemir. A advogada de defesa, Larissa Prete, disse que irá recorrer da decisão, por entender que pena foi muito alta. O Ministério Público entendeu que a decisão foi satisfatória.


fonte /www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.