Última hora
recent

Miss Maxine Silva revela que gastou R$ 40 mil com preparação para o Miss Brasil 2015

Ser miss não é fácil e exige um grande investimento e dedicação por parte das candidatas. O valor que elas gastam com o concurso altera de acordo com cada participante. E a rotina antes do concurso? Há um mês, a Miss Acre, Maxine da Silva, já iniciava os últimos preparativos para o Miss Brasil.
“Acordava todos os dias às 5h e ia para academia, depois pilates, clínica de estética, almoço, aulas de inglês e mais clínicas”, explicou. “A rotina era intensa, mas eu gostava dela”.
A Miss Acre não se arrepende de tudo o que fez para deixar o corpo mais bonito. “Vale a pena porque eu amo me olhar no espelho. Antes, me achava bonita, agora sou muito mais, sou maravilhosa”, disse brincando.
Maxine abriu mão dos estudos em nutrição para se dedicar totalmente à rotina de uma miss. “Os professores permitiram que eu entregasse as provas e trabalhos assim que acabasse o concurso”, explicou.
A representante do Acre gastou uma média de R$ 40 mil em investimentos pessoais nos últimos seis meses, mas alguns deles foram poupados com a ajuda de patrocinadores. Esses gastos envolvem desde clínica estética até médicos, roupas e estudo.
fonte www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.