Modelo do RS vence o Miss Brasil; acreana é eliminada na primeira rodada - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Modelo do RS vence o Miss Brasil; acreana é eliminada na primeira rodada

Modelo do RS vence o Miss Brasil; acreana é eliminada na primeira rodada

Share This
A gaúcha Marthina Brandt, de 23 anos, venceu o concurso Miss Brasil 2015. A disputa aconteceu na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo, com a cerimônia sendo apresentada por Mariana Weickert e Cássio Reis. Já a candidata do Acre, Maxine Silva, estudante de nutrição, acabou sendo eliminada na primeira rodada.
Todas as candidatas foram votadas pelos jurados, na primeira rodada, para definir as 15 modelos que continuariam na disputa. A Miss acreana foi logo eliminada não conseguiu passar da escolha popular e acabou preterida pelos concorrentes dos seguintes estados: Goiías, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Piauí, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Maranhã, Pernambuco, Santa Catarina, Bahia, Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro. Caroline ainda teve uma chance de ser salva com a escolha dos jurados que acabaram preferindo a mineira Stéphanie Zanelli.
Em nova rodada de eliminação para definir as 10 finalistas. As candidatas de Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Outra eliminação definiu as cinco escolhidas para a fase final: Mato Grosso, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Por fim, a briga ficou restrita ao Sul e Sudeste com as candidatas de Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Quem se deu bem foi a gaúcha Marthina Brandt que levou a faixa de Miss Brasil. Marthina é estudante de direito, tem 1m76 de altura, 92 cm de quadril, 65 cm de cintura e 86 cm de busto.
fonte  www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages