Última hora
recent

Pai Espanca Filha de 11 Anos a Pauladas

De acordo com informações policiais, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, onde comunicaram aos policiais que  tinha dado entrada no hospital geral de Feijó  uma paciente menor de idade, G. F. A, 11 anos, e a mesma tinha sido agredida pelo o seu pai, o comerciante Antonio Gomes de Araujo, 54 "Crispim", morador do Bairro Gení Nunes. 

Os policiais militares deslocaram-se até o hospital geral de Feijó e chegando lá constataram a veracidade dos fatos, que após atendimentos médicos na menor G. F. A, foi constatado que a mesma sofreu várias agressões físicas ocasionadas por ripas, deixando a mesma com várias lesões, escoriações e hematomas por todo seu corpo. 

Diante dos fatos os policiais militares, juntamente com uma equipe de conselheiros tutelares deslocaram-se até a residência de "Crispim" e deram voz de prisão e conduziram o mesmo até a delegacia geral de policia civil.    
fonte    acrefeijonew.blogspot.com   
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.