Última hora
recent

Plataformas e sistemas online do governo do Acre estão inacessíveis há três dias por falta de internet

Quem precisa dos serviços do governo do Acre, infelizmente, não consegue acessar todos. Os sistemas e plataformas online de toda a rede pública estão fora do ar desde a última quarta-feira, 25, quando um problema operacional deixou o estado parcialmente sem acesso à Rede Internacional de Computadores.
em internet, é impossível que os acreanos acessem os sites que mostram os gastos públicos, ou mesmo o Diário Oficial do Estado (DOE) que diariamente mostra os despachos feitos nas entidades da administração pública. Além disso, sistemas como o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), coordenado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre), também não são utilizados.
Em nota, anteontem, quarta-feira, após o sistema apresentar falha na conexão, o governo confirmou o problema e informou que a falha teria ocorrido entre os estados de Goiás e Mato Grosso e que, tão logo fossem solucionados, os serviços públicos seriam restabelecidos.
fonte www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.