Última hora
recent

Populares invadem delegacia e executam acusado de matar mulher e criança de 6 meses

Cerca de 60 pessoas invadiram a delegacia de polícia do Bujari e mataram o colono Lucimar da Silva Bezerra, o apelidado “monstro do Antimary”, que estuprou e matou uma mulher, no último domingo, na localidade que leva o mesmo nome, distante 100 quilômetros de Rio Branco, pela BR-364, sentido Sena Madureira. Lucimar foi morto a socos e pontapés. A guarnição nada pôde fazer, informou a assessoria de imprensa da Polícia Civil.

IML resfatou o corpo do detento e o conduziu para Rio Branco/Foto: ContilNet
A invasão ocorrer às 7:45 horas da manhã desta quarta-feira (18) e teria sido organizada pelos moradores da região onde aconteceu o crime. Populares do Bujari teriam ajudado a entrar na delegacia. O prédio foi reformado recentemente e o acesso à cela é facilitado por cartazes e outras formas de comunicação visual. Lucimar também matou uma criança de 6 meses, filho da mulher, conhecida como Jarfinez.
Suspeito foi assassinado a facadas
A Secretaria de Segurança informou que um inquérito será aberto para responsabilizar os invasores pelos danos causados ao patrimônio público e pela morte do detento, que estava sob a custódia do estado.


Cenas Fortes:



Fonte: http://vejadetudo.com.br/
Fotos: www.facebook.com/willamisfranca/posts/909825132405112



William Silva

William Silva

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.