Última hora
recent

Prefeitura de Feijó realiza vários cortes para garantir o 13º salário dos servidores

O prefeito Mêrla Albuquerque concedeu entrevista ao seite Correiodo Acre para falar exclusivamente de décimo terceiro salário para os servidores da prefeitura de Feijó deste ano de 2015.
Segundo Mêrla não será fácil a manutenção do 13º este ano por consequência da crise financeira, porém a maior preocupação do executivo municipal é não deixar as famílias desamparadas no fim de ano.
São várias as contenções de gastos e até alguns serviços menos importantes da cidade têm que ser suspensos. Por exemplo, o serviço de tapa buraco, capina e limpeza da cidade precisa parar, aluguéis de carros foram suspensos. Estamos economizando ao máximo o uso de água e energia nas escolas e estabelecimentos públicos. Tudo isso está sendo feito para que a gente possa honrar com o compromisso com nossos servidores. Desde o inicio do nosso mandato optamos por nossos servidores, em mantermos em dia os salários e décimo terceiro. Por isso desde o inicio deste mês de novembro começamos a fazer nossa reserva para o décimo terceiro salário”, comentou o prefeito.
Perguntado sobre o período de festa de Revellion, se a prefeitura vai realizar alguma atividade em alusão à data Mêrla disse que não tem nada programado devido a crescente crise.
“Diz um velho ditado que faz festa quem pode fazer festa e quando pode faz do tamanho de suas possibilidades. Nesse instante estamos trabalho nessa situação. Vivemos numa terra de gente trabalhadora, honesta e que luta muito por seus ideais, mas que também está mergulhada numa crise. Por isso temos que fazermos a opção certa e a opção certa neste momento é cuidar do mais essencial que é o nosso servidor”, Finalizou.
fonte  www.correiodoacre.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.