Última hora
recent

Professora é executada com três tiros

A professora Franciane Piva Peres, 32, foi executada na noite de sexta-feira com três tiros: um no coração; outro no pescoço e um terceiro na cabeça. Os dois autores dos disparos abordaram a mulher já com disparos. Nenhum pertence da vítima foi levado.
211115-policia-professoraexecutada-cleriston
Os dois criminosos ainda são desconhecidos. Sabe-se apenas que eles se aproximaram da professora em uma motocicleta. O crime aconteceu na Rua José Luiz, no bairro Santa Inês. Ela estava se dirigindo à casa da babá onde havia deixado o filho mais novo, de apenas 3 anos.
Ela lecionava na Escola Lorival Pinho, no bairro Cidade Nova. Ela morava no bairro Recanto dos Buritis e, às sextas-feiras frequentava um curso de aperfeiçoamento para professores. Para estar no curso precisava deixar o filho mais novo com a babá. Foi no momento que ia buscar a criança que os criminosos a abordaram. Franciane deixa também um filho de 11 anos.
Ela era paulista e veio para o Acre acompanhada do ex-marido (pai do filho mais novo) há quatro anos. Mantinha a guarda compartilhada do filho mais novo e vivia só com as duas crianças.
fonte  www.agazeta.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.