Última hora
recent

Projeto de Lei do Vereador Mauro, PT, regulamenta o exercício das atividades dos mototaxistas, motoboy e moto-frete

Na noite desta segunda feira, 09, o vereador Mauro, PT, acompanhado do assessor jurídico da prefeitura de Feijó, estiveram reunidos com os profissionais na área de transportes de passageiros, mototaxistas, serviços de rua motoboy e transporte de mercadorias moto-frete, para apresentar aos mesmos o projeto que regulamenta o exercício das atividades destes profissionais na área do transporte publico 

De acordo com o vereador Mauro, PT, com este projeto estamos reconhecendo a importância desta categoria para a população de Feijó, que vem exercendo um trabalho essencial para toda a população feijoense. 

E, por meio deste projeto estamos profissionalizando esta categoria, garantindo que a permissão que hoje estes profissionais têm seja passada aos seus herdeiros em caso de morte do seu titular. Além do mais os usuários também serão beneficiados com esta Lei, pois cada mototaxista é obrigado a pagar um seguro que garante a reparação de possíveis danos causados aos usuários deste meio de transporte. 
fonte  acrefeijonew.blogspot.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.